Idoso pede que mulher use máscara e apanha do namorado dela, que vai preso
Um homem foi preso no último sábado (8) acusado de agredir um idoso de 72 anos após ele pedir que a namorada do suspeito usasse máscara de proteção contra o novo coronavírus em um hotel, nos Estados Unidos. A vítima — que não foi identificada — recebeu diversos socos, teve sua mandíbula quebrada e sofreu danos na visão.
A vítima contou aos policiais que pouco tempo após o pedido à mulher, o agressor se dirigiu ao saguão para falar com o idoso e o agrediu com diversos socos até deixá-lo inconsciente.
Apesar de as imagens terem sido divulgadas na última semana, o caso ocorreu no dia 18 de julho.
O suposto agressor foi identificado como Cody Hansen, 35, e foi detido em sua casa em Washington no sábado após a polícia receber uma denúncia anônima com a localização do homem.
Segundo a "Q13 Fox", Hansen foi denunciado por agressão e, após sua prisão, as autoridades constataram que o homem já era procurado por violação de liberdade condicional e porte de drogas. Ele está preso no condado de Spokane e foi colocada uma fiança no valor de US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil).
Não há informações sobre o atual estado de saúde do idoso.
Segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins, até hoje, os EUA já registraram 5.063.770 casos oficiais e 163.156 mortes em decorrência da covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.