Indonésia: Crocodilo de 500 kg conhecido como Demônio é morto por população
Um crocodilo de 4 metros de comprimento e meia tonelada foi morto e decapitado na Indonésia na última semana após diversos casos de ataque do réptil. A população também chamava o animal de "Demônio" e acreditava que ele assombrava a região.
O réptil, que tinha 50 anos, foi caçado pelos aldeões locais com lâminas afiadas no rio Kayubesi e colocado em um cativeiro, morrendo de exaustão dois dias depois de ser capturado.
O animal teve que ser levado do cativeiro para o local onde seria enterrado em uma retroescavadeira (assista ao vídeo abaixo) devido ao seu tamanho e peso.
Os moradores locais exigiram que o corpo e a cabeça do animal fossem enterrados separadamente para que ele não voltasse a assombrar a população.
A agência de conservação de recursos locais disse ao Daily Mail que as autoridades tentaram conversar com os líderes locais para levar o corpo do animal para um local mais seguro. No entanto, os moradores solicitaram que o crocodilo ficasse na região por motivos de crença.
Antes do enterro do crocodilo, autoridades fizeram uma análise do corpo do animal e descobriram que, além de ter por volta de 50 anos, "Demônio" não tinha nenhum dente.
Após a análise do corpo, a população local realizou um ritual, decapitaram o animal e enterraram o corpo e a cabeça separadamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.