Homem é autuado por criar jacaré sem autorização em Goiás
A PC (Polícia Civil) prendeu na tarde de ontem um homem de 28 anos em flagrante por crime ambiental, no Novo Gama, em Goiás. Após receber uma denúncia anônima, a polícia encontrou um filhote de jacaré dentro da propriedade do homem, localizada na zona rural do município. O homem não tinha autorização legal para ter o animal.
Ao ser interrogado pela polícia, o suspeito disse que o filhote apareceu em sua propriedade há quatro dias. Segundo a Polícia Civil, o homem ainda explicou que decidiu cuidar do réptil, pois já teria experiência com animais.
O suspeito assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na Delegacia do Novo Gama e foi liberado. O jacaré foi entregue ao Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente).
A reportagem tentou entrar em contato com o Ibama para saber o estado de saúde do animal e para onde ele será levado, no entanto, não teve respostas até a publicação da matéria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.