Londres: político erra e põe fogo em si mesmo durante reunião do zoom; veja
Um conselheiro da cidade de Londres sem querer ateou fogo em si mesmo durante uma reunião da Prefeitura pelo Zoom.
Tom Sleigh estava tentando acender uma vela quando acidentalmente pôs fogo na própria mão. O acidente não causou queimaduras graves ao político, que ironizou a cena tragicômica no Twitter.
Trinta pessoas acompanhavam a reunião online da Prefeitura no momento do acidente. Apesar de Tom fazer uma expressão de susto e assoprar as chamas com a câmera ligada, o conselheiro que falava não percebeu o desespero dele e prosseguiu com a reunião normalmente.
Passado o susto, Tom recuperou imagens da "fogosa" reunião do conselho londrino e publicou o acidente no Twitter. "Hoje não foi tão tranquilo quanto eu esperava", ironizou o político na rede social.
Veja o vídeo do acidente:
Entrevistado por um repórter do site MyLondon, Tom revelou ter queimado "muito" os dedos, mas se recuperou rapidamente após mergulhá-los em água fria. O político explicou que usou um isqueiro USB para tentar acender a vela, mas "acidentalmente" acabou acendendo seus papéis.
Ele ainda acrescentou que o bloco de notas devia estar "muito seco" para pegar fogo com tanta facilidade.
Visto mais de 19 mil vezes no Twitter, o vídeo do acidente rendeu comentários bem-humorados dos outros conselheiros, por mais que eles tenham mantido uma expressão séria no momento do fogo.
"Fiquei tentado a jogar um copo d'água na minha tela, mas felizmente @tomsleigh tinha tudo sob controle sem a necessidade de intervenção de emergência." Escreveu um dos colegas participantes da reunião.
Outro brincou: "Meu colega Tom Sleigh está tentando maneiras diferentes de acelerar as reuniões da @cityoflondon."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.