Topo

Esse conteúdo é antigo

Relaxado! Urso invade cabana e toma banho de hidromassagem nos EUA; veja

Urso não se envergonhou, tomou banho quente e curtiu a vista do local - Reprodução/Instagram/@thesingingdoc_
Urso não se envergonhou, tomou banho quente e curtiu a vista do local Imagem: Reprodução/Instagram/@thesingingdoc_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 13h10

Tedd Trebony decidiu levar a família dele para um período de férias em uma cabana conhecida por suas vistas incríveis, no estado norte-americano do Tennessee. Todavia, o plano de relaxar no local foi momentaneamente substituído por muita tensão, quando um urso invadiu o local e aproveitou para tomar banho na hidromassagem do espaço. Não houve ataque e ninguém se feriu.

O animal já havia sido avistado nos arredores da cabana enquanto os turistas se mantinham seguros ali dentro. Ilhado enquanto esperava o urso se afastar, Tedd decidiu ligar a banheira de hidromassagem para relaxar. O que ele não esperava, no entanto, é que isso atrairia o animal ainda mais para perto.

A água quentinha já estava pronta para os turistas quando o urso invadiu de vez a cabana e decidiu usufruir dela também. Primeiro ele testou a temperatura da água com as patas, viu que estava propícia e mergulhou para aproveitar o banho.

"Estou apenas tendo uma explosão", disse Trebony enquanto filmava o mergulho à distância. "Olha, ele está apenas relaxando, relaxando", narrou, no momento em que o animal apenas flutuava na água morna com vista incrível.

Para a sorte dos turistas, o relaxamento na hidromassagem foi bom para o urso, que, terminado o banho, foi embora da cabana e seguiu seu caminho pela natureza.

A Agência de Recursos Selvagens do Tennessee afirmou que não é incomum o avistamento de ursos na área, nesta época do ano, pois os alimentos naturais podem ser limitados, forçando os ursos a procurar uma refeição fácil.

"Os ursos têm um olfato incrível e provavelmente estão sendo atraídos por algum tipo de atrativo alimentar", explicou a Agência para o site do Daily Mirror.