Policiais perseguem veículo e encontram corpo de mulher no porta-malas
Uma motorista que fugiu de uma perseguição policial em Dearborn, no estado do Michigan, nos EUA, levava no porta-malas do carro o corpo de uma mulher de 31 anos, ainda não identificada. Ao ser interceptada pela polícia, a motorista acelerou o veículo e só parou após o carro se chocar contra o muro de uma residência.
"Investigadores nos arredores de Detroit encontraram restos humanos de uma mulher no porta-malas de um veículo após uma perseguição que terminou em tiroteio fatal", disse a polícia ao canal de notícias local WDIV.
A descoberta foi feita na tarde de ontem em Dearborn, Michigan, depois que a polícia local tentou "parar um veículo que estava envolvido em uma investigação de pessoa desaparecida em perigo", de acordo com a Polícia Estadual de Michigan.
As autoridades dizem que a polícia de Dearborn perseguiu o veículo "antes de perdê-lo de vista". Logo depois, os agentes se depararam com uma "cena de acidente, localizada a uma curta distância de onde os policiais haviam perdido o veículo de vista".
Segundo os agentes, a motorista perdeu a direção do veículo e bateu contra a parede de uma casa durante a fuga. "Quando os policiais de Dearborn se aproximaram do carro, houve uma troca de tiros entre os agentes e a suspeita", disse a polícia do estado de Michigan.
"A motorista suspeita foi encontrada morta com um ferimento por arma de fogo", acrescentou a polícia estadual. "Também foram encontrados restos humanos no porta-malas do veículo. Esses restos mortais não foram identificados".
Nenhum policial foi ferido durante a ação, mas uma passageira do veículo suspeito, com 34 anos, foi transportada para um hospital local, com ferimentos leves.
A motorista foi identificada como uma mulher de 36 anos. Ela levou um tiro na cabeça e foi declarada morta no local.
Cadáver de mulher
Autoridades dizem que a polícia localizou o corpo de uma mulher de 31 anos no porta-malas do veículo, que parecia ter um trauma que não foi resultado do acidente. Ela também foi declarada morta no local.
Uma pistola Glock 9 mm foi encontrada dentro do veículo suspeito e as autópsias devem ser realizadas ainda hoje. Os detetives estão trabalhando com os detetives de Murfreesboro e estão reunindo mais evidências, executando mandados de busca e entrevistando testemunhas.
"A Força-Tarefa de Homicídios de Dearborn está cuidando da investigação, que pode ter ligações com outra investigação de homicídio fora do estado", explicou a polícia estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.