Topo

Esse conteúdo é antigo

Preso suspeito de manter mulher em cativeiro por um ano nos EUA

Mulher em Nova Jersey correu até posto de gasolina e chamou a polícia - Google Maps
Mulher em Nova Jersey correu até posto de gasolina e chamou a polícia Imagem: Google Maps

Do UOL, em São Paulo

18/02/2023 23h04Atualizada em 18/02/2023 23h17

Um homem foi preso suspeito de manter uma mulher em cativeiro por um ano nos Estados Unidos. A prisão ocorreu no dia 7 deste mês, após a vítima chegar correndo a um posto de gasolina em Nova Jersey, dizendo que havia conseguido escapar do agressor. As informações são do Daily Mail.

A mulher chegou sozinha ao local, relatou a funcionários o que havia vivido e chamou a polícia. Com o depoimento dela, as autoridades conseguiram localizar o suspeito, conhecido como James Parrillo, 57.

Ela contou que havia sido estrangulada por ele e testemunhas descreveram marcas no pescoço dela compatíveis com a acusação.

Segundo o relato da vítima, os dois se conheceram em um outro posto de gasolina, no Novo México, quando ele pediu a ela uma carona até o estado do Arizona. Os dois tiveram um relacionamento consensual por um mês, mas quando ela tentou ir embora ele a estrangulou, tomou o celular dela, gastou o dinheiro dos cartões dela e não permitiu que ela tivesse contato com a família.

A procuradoria de Nova Jersey disse que o homem é conhecido por diversos nomes e, quando confrontado no posto de gasolina, ele se recusou a falar sua identidade real. Ele também não permitiu coleta de DNA. Depois, segundo a polícia, ele admitiu o nome verdadeiro e confessou ter asfixiado a mulher.