Preso suspeito de manter mulher em cativeiro por um ano nos EUA
Um homem foi preso suspeito de manter uma mulher em cativeiro por um ano nos Estados Unidos. A prisão ocorreu no dia 7 deste mês, após a vítima chegar correndo a um posto de gasolina em Nova Jersey, dizendo que havia conseguido escapar do agressor. As informações são do Daily Mail.
A mulher chegou sozinha ao local, relatou a funcionários o que havia vivido e chamou a polícia. Com o depoimento dela, as autoridades conseguiram localizar o suspeito, conhecido como James Parrillo, 57.
Ela contou que havia sido estrangulada por ele e testemunhas descreveram marcas no pescoço dela compatíveis com a acusação.
Segundo o relato da vítima, os dois se conheceram em um outro posto de gasolina, no Novo México, quando ele pediu a ela uma carona até o estado do Arizona. Os dois tiveram um relacionamento consensual por um mês, mas quando ela tentou ir embora ele a estrangulou, tomou o celular dela, gastou o dinheiro dos cartões dela e não permitiu que ela tivesse contato com a família.
A procuradoria de Nova Jersey disse que o homem é conhecido por diversos nomes e, quando confrontado no posto de gasolina, ele se recusou a falar sua identidade real. Ele também não permitiu coleta de DNA. Depois, segundo a polícia, ele admitiu o nome verdadeiro e confessou ter asfixiado a mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.