Jovem que diz ser Madeleine McCann: 'posso provar que não tenho delírios'
Depois de compartilhar as mensagens em que sua mãe diz que ela precisa de ajuda psiquiátrica, Julia Faustyna, a jovem polonesa que diz ser Madeleine McCan, publicou um vídeo no Instagram em que afirma que não tem alucinações, e que pode provar.
"Posso pedir para meus médicos e psicólogos. Eles podem provar que eu não tenho delírios", diz a jovem. "Se for necessário para jornalistas e para a polícia, eu posso provar", afirma.
Quem é a jovem que diz ser Madeleine McCann?
Julia Faustyna mora na Polônia e tem 21 anos. Nesta semana, ela começou a publicar no Instagram dizendo que é Madeleine McCann, mas que a polícia polonesa e inglesa —nacionalidade da família McCann— estão a ignorando. A conta 'iammadeleinemccann' (eu sou Madeleine McCann) apareceu na terça-feira (14) e já tem mais de 100 mil seguidores.
A página publica montagens e supostas evidências, com Julia apontando semelhanças entre suas fotos atuais e as de antes do desaparecimento. Madeleine nasceu em maio de 2003 e, portanto, estaria prestes a completar 20 anos.
Mãe de Julia a desmente
Prints postados por Julia mostram que sua própria mãe desmente as alegações. A mulher diz que a filha está "armando um circo" e que ela precisa de ajuda psiquiátrica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.