Turista se assusta ao descobrir cadáver embaixo de cama de hotel no Tibete
Um turista chinês descobriu que havia um cadáver debaixo da cama no quarto do hotel onde estava hospedado, em Lhasa, capital do Tibete.
O que aconteceu:
O homem, identificado apenas pelo sobrenome, Zhang, disse ter sentido um cheiro forte assim que entrou no quarto. Ele dormiu por cerca de 3h após o check-in, deixou o local e voltou horas depois, quando pediu transferência de acomodação.
Mais tarde, na mesma noite, Zhang foi informado pela polícia que o cheiro ruim vinha de um corpo encontrado debaixo da cama.
Os policiais coletaram o depoimento e amostras de DNA do hóspede, que não foi detido. Um porta-voz da polícia disse ao jornal local TouTiao News, que um suspeito pelo assassinato da vítima encontrada foi detido em um trem com destino à cidade de Lanzhou (cerca de 1,3 km de Lhasa), horas antes do turista ocupar o quarto. O caso segue em investigação.
Zhang publicou a história em seu perfil no Weibo, rede social chinesa, comprovando que esteve hospedado no local. O relato teve quase 90 mil curtidas. O local, conhecido como "hotel de influenciadores", se tornou popular nas redes sociais por ser um ambiente "instagramável", com luzes quentes e varandas de madeira.
Não consigo dormir à noite. As pessoas dizem que estou inventando a história para ficar famoso. Eu gostaria que esse tipo de coisa não acontecesse comigo. Não preciso de algo assim na minha vida.
Zhang, turista chinês no Weibo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.