Mulher é suspeita de dopar homem para roubar mais de R$ 3 milhões em joias
A Polícia de Miami busca uma mulher suspeita de dopar um homem e roubar mais de R$ 3 milhões em joias e relógios Rolex que pertenciam a ele.
O que aconteceu:
Os dois se conheceram em uma boate no dia 7 de maio e foram para o apartamento da vítima. O homem, que não teve sua identidade revelada, relatou que dormiu após beber com a suspeita.
Ele acordou ao meio-dia, percebeu que o cofre estava vazio e a mulher havia desaparecido. Entre os itens roubados estão: um relógio Rolex Daytona com diamantes e um Rolex Sky-Dweller, além de uma corrente de ouro, pulseiras Franco, óculos de sol da marca Cartier e um anel de diamante em ouro rosa.
Câmeras de segurança captaram imagens da mulher, que saiu do apartamento segurando dois copos descartáveis. A polícia suspeita que um deles foi usado para dopar a vítima. O outro teria sido usado por ela. A intenção da suspeita seria impedir a sua identificação pelo DNA, presente no copo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.