Restos mortais de vítima de ataque de tubarão são achados dentro do animal
Restos mortais do russo Vladimir Popov, 23, foram encontrados após ele ter sido atacado e morto por um tubarão no resort egípcio de Hurghada, no Mar Vermelho, na última quinta-feira (8).
O que você precisa saber
As partes do corpo de Popov foram encontrados na barriga do tubarão, segundo o tabloide britânico Daily Star. O animal foi capturado, arrastado e morto na praia após ter atacado o homem.
Uma gravação mostra o homem emergir e submergir diversas vezes, desesperado, enquanto o tubarão ronda o corpo dele e se aproxima da vítima.
No fim da gravação, a vítima submerge e não sobe mais para a superfície. Um barco, possivelmente de resgate, se aproxima do local onde Popov sumiu e a filmagem termina.
Yury Popov, pai do jovem, contou que o ataque durou 20 segundos. Naquele momento, segundo o pai, não havia familiares do jovem na água para ajudá-lo.
"Que tipo de ajuda você pode dar? Este moedor de carne aconteceu em 20 segundos. Ele foi apenas arrastado para baixo da água", disse Yury.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Tubarões são uma ameaça constante aos seres humanos. E não adianta discurcinho raso de ecochatos de que o ,oceano é lugar deles etc Prais são lugares de seres humanos nadarem, mergulharem e se divertirem. Crianças tem o direito de frequentar praias sem serem dilaceradas por esses animais. Portanto, é preciso caçar até a completa extinção tubarões nos litorais do mundo todo. Assim, quem sabe, eles não se aproximam mais da costa, pois possuem o oceano inteiro para se alimentar.