Conteúdo publicado há 16 dias

Falsa ameaça de bomba faz passageiros fugirem por asa de avião na Índia

Uma falsa ameaça de bomba fez com que passageiros fugissem por uma das asas de um avião, no aeroporto de Nova Delhi, na Índia, nesta terça-feira (28).

O que aconteceu

Voo da companhia aérea IndiGo seguiria de Nova Delhi, capital da Índia, para Varanasi, no norte do País. Um dos pilotos, no entanto, encontrou um bilhete por volta das 17 h (horário local) no banheiro, no momento em que a aeronave se preparava para embarcar, com a seguinte frase: "Bomba às 5h30 [17h30]".

Por volta das 17h, foi recebida a informação sobre um papel encontrado no banheiro de um voo da IndiGo programado para Varanasi, com a frase 'bomba às 5h30' escrita nele. Agente policial, em fala reproduzida pelo jornal The Times Of India

Agentes começaram a evacuação a partir a daí. Cerca de 176 passageiros e funcionários precisaram deixar o local às pressas, por meio da saída de emergência e uma das asas do avião. A cena da fuga foi filmada por testemunhas que presenciaram o momento de pânico. Uma busca minuciosa também foi realizada, mas nada encontrado.

Um porta-voz do aeroporto de Delhi se manifestou dizendo que todos os passageiros foram retirados com segurança. "O voo passou por uma inspeção detalhada. Todos os passageiros foram evacuados pelas saídas de emergência sem incidentes."

Deixe seu comentário

Só para assinantes