Trump diz que debaterá com Kamala Harris em um 'futuro próximo'
O candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump voltou a falar que vai participar de um debate contra Kamala Harris, após evitar o tema nas últimas semanas.
O que aconteceu
"Vamos debatê-la em um futuro próximo", disse Trump. Ao programa Fox & Friends, da Fox News, Trump disse por telefone que "ouvi dizer que ela é uma pessoa desagradável, mas não é uma boa debatedora" e que o anúncio será realizado "logo". "Eu quero debater com ela. Acho que é importante para o país debatermos", completou.
Declaração vem após Trump negar debate da ABC no fim de semana. No último sábado (3), Trump escreveu em suas redes sociais que apenas debateria Kamala Harris se fosse na Fox News, mas mudou seu discurso nesta quarta-feira (7).
Republicano questionou anteriormente se deveria debater com Kamala. Na última sexta-feira (2), Trump afirmou à Fox Business Network que "queria debater com Kamala", mas questionou se deveria fazer isso, argumentando que "todos conhecem ela e todos conhecem ele". "Ela é melhor do que Biden, mas acho que no final das contas ela será pior do que ele", opinou.
Kamala chamou Trump para debate em comício. Quando discursava na última semana, Kamala olhou para a câmera e convidou Trump para um debate, junto a uma plateia fervorosa. "Bem, Donald, espero que você reconsidere se encontrar comigo no palco do debate, porque, como diz o ditado, se você tem algo a dizer, diga na minha cara", disse.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.