Topo

Réus e familiares comemoram resultado de júri da morte de PC Farias e Suzana

Aliny Gama e Carlos Madeiro

Do UOL, em Maceió

10/05/2013 22h15

Os quatro ex-seguranças Adeildo Costa dos Santos, Josemar Faustino dos Santos, José Geraldo da Silva e Reinaldo Correia de Lima Filho, absolvidos da acusação de duplo homicídio por omissão nas mortes de Paulo César Cavalcante de Farias, o PC Farias, e Suzana Marcolino da Silva, comemoraram o resultado do julgamento.

Tanto os réus quanto os familiares ficaram emocionados ao término da leitura da senteça pelo juiz Maurício Brêda. As comemorações foram seguidas de palmas e orações. Um mulher chegou a passar mal e desmaiou no plenário.

Veja também

Os parentes do policial Reinaldo Lima Filho afirmaram que "a Justiça foi feita". "Ele não tinha culpa de nada disso não. Entregamos nas mãos de Deus e sabíamos que ele proveria. O resultado nos deixou mais do que felizes porque ele é um homem trabalhador, pai de família", disse a comadre do policial, Eliete Coelho.

Ao sair do plenário, Reinaldo Correia de Lima Filho conversou com o UOL e afirmou que sempre esteve confiante da absolvição.

"Em primeiro lugar eu tenho a consciência tranquila que eu não fiz nada. Coloquei Deus nessa causa e sabia que ele não ia me desamparar. Jamais a Justiça iria nos condenar de um crime que não cometemos. Agora vamos seguir em frente", disse ele, visivelmente emocionado.

O outro réu Josemar Faustino dos Santos também falou que a "Justiça foi feita" e disse que estava muito feliz. "Estou muito feliz porque a Justiça foi feita. Todos sabem que somos inocentes", comemorou Josemar, saindo abraçado pela esposa, filhos e familiares.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Réus e familiares comemoram resultado de júri da morte de PC Farias e Suzana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política