Topo

Sem fazer anúncio oficial, Cid Gomes decide ficar no governo

Governador do Ceará, Cid Gomes (Pros) Imagem: Alan Marques/Folhapress

Aliny Gama

Do UOL, em Maceió

04/04/2014 17h13

O governador do Ceará Cid Gomes (Pros) continuará até o fim do mandato em 31 de dezembro. Ele desistiu de disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de outubro.

Cid teria o prazo até este sábado (5) para renunciar ao cargo para entrar na disputa eleitoral, porém em reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Ciro Gomes (Pros), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros) e outros integrantes do partido, ocorrida na tarde dessa quinta-feira (4), ficou decidido que ele continuaria no governo do Estado.

Veja também

A informação é de um assessor próximo de Cid. Segundo ele,  Cid não fará anuncio de que permanece no governo do Ceará, nesta sexta-feira (4), pois “não é preciso anunciar que ele vai ficar porque nada muda”.

“Durante a semana toda ocorreram várias reuniões e ontem antes de Cid viajar já estava decidido que ele permaneceria no cargo”, informou.

Apesar de estar decidida a permanência de Cid, nesta sexta-feira, Ciro teve a última reunião com integrantes do Pros no Palácio da Abolição.

Cid está em repouso por recomendação médica, depois que passou mal durante discurso na inauguração de uma policlínica regional no município de Limoeiro do Norte (a 195km de Fortaleza), na noite dessa quinta-feira (3).

Nesta sexta-feira, Cid participaria de duas inaugurações de obras, mas cancelou toda a agenda. As visitas ao governador do Ceará, que está de repouso na residência oficial, estão restritas e hoje ele recebeu apenas o irmão dele, Ciro Gomes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem fazer anúncio oficial, Cid Gomes decide ficar no governo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política