Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle e Damares confraternizam com mulheres de ministros e de militares

Primeira-dama recebeu mulheres de ministros e de chefes das Forças Armadas e instituições bancárias do governo - Reprodução/Instagram
Primeira-dama recebeu mulheres de ministros e de chefes das Forças Armadas e instituições bancárias do governo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 17h11

A primeira-dama Michelle Bolsonaro promoveu ontem uma confraternização no Palácio do Planalto para receber mulheres de figuras importantes do governo federal e das Forças Armadas. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também participou do evento, assim como Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Segundo relato da própria Michelle, o evento convidou mulheres de ministros, chefes das Forças Armadas e também de instituições bancárias da administração federal. Na confraternização, a primeira-dama aproveitou para divulgar o Pátria Voluntária, programa de incentivo ao voluntariado do governo.

"Foi uma oportunidade de estarmos juntas, trocando experiências e nos fortalecendo", afirmou Michelle no Instagram. "Estamos formando uma rede do bem, unindo pessoas em prol daqueles que mais precisam", completou ela na publicação.

Tanto Michelle como as ministras e as demais convidadas apareceram na maioria das fotos sem máscara e sem respeitar o distanciamento social recomendado pela pandemia de covid-19. Nas fotos, é possível ver que as convidadas chegaram com a proteção facial ao evento, mas tiraram depois.

A confraternização foi em clima de final de ano, com vários elementos da decoração remetendo ao Natal.

michelle - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Michelle conversa com convidadas durante confraternização
Imagem: Reprodução/Instagram

Almoço com crianças

Hoje foi o Palácio da Alvorada que recebeu mais um evento com clima de Natal, com Michelle recebendo crianças de uma instituição social para um almoço natalino. Damares também esteve presente e registrou as crianças prestes a iniciarem a refeição, após terem usado a piscina do palácio, que recebeu diversos brinquedos infantis na área externa.