Carlos Bolsonaro e Carlos Jordy dividem militância bolsonarista no Twitter
Uma briga no Twitter entre o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Carlos Jordy (PSL), no final da noite de ontem, dividiu militantes bolsonaristas na rede social.
A discussão começou após Jordy cobrar, em vídeo, mais empenho do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de deputados e senadores, para aumentar a base parlamentar. Enquanto alguns seguidores concordaram, outros afirmaram que as críticas desgastavam Bolsonaro.
Jordy publicou um discurso que fez no CPI (Congresso Politicamente Incorreto), evento organizado por ele próprio no último dia 18 de dezembro, em Niterói (RJ), que teve a presença de influenciadores e políticos bolsonaristas.
À plateia, Jordy afirmou que Bolsonaro "tem que se engajar na eleição de deputados do ano que vem [2022], mais do que foi em 2018", para que a base bolsonarista pudesse "sanar o problema do presidencialismo de coalizão". Menos de 15 minutos depois, Carlos Bolsonaro respondeu:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.