OPINIÃO
Tales: Michelle foi orientada a cancelar turnê nos EUA para evitar imprensa
Colaboração para o UOL, em São Paulo
12/02/2024 17h59
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi aconselhada a cancelar viagem aos Estados Unidos, onde faria uma turnê por igrejas nesta semana, para evitar a imprensa e não comprometer o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou o colunista Tales Faria no UOL News nesta segunda (12).
A decisão é prudente se pensarmos que a Michelle não tem organização midiática para responder (à imprensa) além do segmento dela, o segmento evangélico e o de mulheres. No meio de uma operação que pode acabar com a prisão do marido dela é meio perigoso ir para uma turnê e falar algo que pode comprometer ainda mais Bolsonaro. Tales Faria, colunista do UOL
Além do risco do discurso da ex-primeira-dama, ela foi aconselhada a não fazer essa viagem porque há informações de bolsonaristas de que ela seria perseguida pela imprensa nos EUA.
Relacionadas
A Michelle era um nome para 2026 e a turnê serviria para ir ganhando espaço e se conectar com as pessoas. Foi uma decisão acertada do Bolsonaro. Tudo o que ela falar agora pode acabar complicado para o lado dela. No meio desse furacão, ela pode comprometer ainda mais o clã Bolsonaro. Tales Faria, colunista do UOL
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.
Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL