Topo

Paes nega autorização a show de Bruno Mars no Rio às vésperas da eleição

Prefeito disse que será uma "honra" receber o cantor fora do período eleitoral Imagem: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2024 21h16

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse nesta quarta-feira (8) que não autorizou o show do Bruno Mars que está marcado para 4 de outubro, dois dias antes do 1º turno das eleições municipais, que será em 6 de outubro.

O que ele disse

Paes afirmou no X (antigo Twitter) que o processo eleitoral exige uma "mobilização muito grande de servidores para acontecer", principalmente em relação à polícia e Guarda Municipal. "Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos", escreveu.

Essa inviabilidade na data foi avisada à produção do cantor, segundo o prefeito. "Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos".

A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio.
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro

Veja a agenda completa de Bruno Mars no Brasil

04 e 05/10 - Rio de Janeiro - Engenhão
08, 09, 12 e 13/10 - São Paulo - MorumBIS
17 e 18/10 - Brasília - Estádio Mané Garrincha

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paes nega autorização a show de Bruno Mars no Rio às vésperas da eleição - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política