Aos 6 meses, bebê albina enxerga mãe pela 1ª vez ao pôr óculos
Aos seis meses de idade, a pequena Louise McMorris enxergou pela primeira vez o rosto de sua mãe, Megan, ao usar óculos corretivos. A cena foi parar em um vídeo na internet, que se tornou viral.
A bebê de Denver, nos Estados Unidos, nasceu com albinismo, distúrbio congênito que causa a ausência completa ou parcial de pigmentos no corpo, e nistagmo, oscilações rítmicas e involuntárias nos olhos. Ambas as condições contribuíram para a deficiência visual.
No vídeo, logo que põe os óculos, Louise parece ficar um pouco confusa, até que sua mãe diz “Oi” e começa a rir. A menina então olha para Megan e ri também. “Ela ficou feliz. Ao menos não chorou”, comemorou a mãe, em entrevista ao canal “ABC News”.
“Os óculos ajudaram a reduzir a evolução do nistagmo, pois ela pode enxergar melhor e focalizar objetos”, disse Megan McMorris. Atualmente, Louise está com 8 meses de idade. (Com Huffington Post)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.