Topo

Meu pênis é muito grosso e tomo remédio sempre para ereções. Isso faz mal?

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 06h00

A dúvida desta semana enviada ao doutor Jairo Bouer, especialista em sexualidade, vem de um homem preocupado com a saúde. O internauta diz que, por ter um pênis muito grosso e uma ereção irregular, se acostumou a sempre tomar remédios estimulantes antes de relações sexuais. A questão dele é: os remédios podem fazer mal?

O internauta cita que já ouviu falar que tomar remédios por muito tempo não faz mal. Contudo, recentemente tem sentido palpitações e falta de ar. A preocupação é que os sintomas tenham a ver com os remédios.

Em sua resposta, Jairo Bouer primeiro lembra que a grossura do pênis só causa problemas de ereção em casos extremos. O médico afirma que uma questão emocional pode contribuir nesta dificuldade.

Sobre os remédios, o doutor Jairo lembra que eles têm pouquíssimos efeitos colaterais. Procurar um médico é ideal para tentar entender o motivo destes sintomas. Você pode conferir a explicação completa de Jairo Bouer no vídeo acima.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições aqui.