Topo

Brasileira é coroada Rainha Hispano-Americana 2008

Do UOL Tabloide Em São Paulo

28/01/2009 09h53

O ano de 2009 mal começou* e o ufanista Editor do UOL Tabloide já pode gritar: "sai que é sua, Brasil!".

Santa Cruz, na Bolívia, teve a honra de receber a linda paranaense Vivian Noronha Cia para sua coroação: a brasileira recebeu faixa e coroa de Rainha Hispano-Americana 2008.

Vivian ficou em segundo lugar no concurso realizado em dia 30 de outubro de 2008, atrás apenas de Laura Zuñiga, representante do México.

Entretanto, em uma reviravolta ocorrida poucas semanas depois do concurso, a mexicana perdeu o título ao ser flagrada com o namorado e um grupo de amigos em porte de grande quantidade de armas e dinheiro na cidade de Guadalajara. Depois, Zuñiga foi presa sob acusação de tráfico de drogas. Ela foi detida em uma blitz com vários homens armados. No carro onde ela estava foram encontrados US$ 55 mil e dois rifles de assalto.

Assim, Vivian Noronha Cia, 25, que representou Umuarama (PR) no concurso Miss Mundo Brasil 2008, é a nova Rainha Hispano-Americana. Leia aqui a entrevista que Vivian Noronha Cia concedeu ao UOL Tabloide quando disputava o Miss Mundo Brasil 2008 - à época, o Editor do UOL Tabloide utilizava seu "revolucionário" Formulário Tabloirschach de Entrevista Profunda e Psicológica para entrevistas.

* Será que essa é a resposta do ano de 2009 às críticas do UOL Tabloide ao referido ano publicadas ontem?