Topo

Bela Rússia! Representante de Belarus é campeã do Miss Supranacional

Divulgação
Katsiaryna Buraya (centro), Miss Supranational 2012, entre as outras quatro bonitas que quase conseguiram Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

2012-09-17T16:09:56

17/09/2012 16h09

Guarde este nome: Katsiaryna Buraya. Certo, é difícil demais pra escrever, que dirá guardar. Mas saiba que ela foi eleita a miss Supranacional 2012, sucedendo Monika Lewczuk, a titular da coroa de 2011.

  • Mariane Silvestre, nossa bonitona no miss Supranacional 2012

Com 23 anos, 1,77 m de altura, a nova miss é apresentadora de TV em Minsk, capital de Belarus. A final do concurso foi realizada em Varsóvia, capital da Polônia, na noite de 14 de setembro.

As outras quatro finalistas da disputa foram, nesta ordem: miss Tailândia, Nanthawan Wannachutha; miss República Tcheca, Michaela Dihlova; miss Filipinas, Elaine Moll; e miss Equador, Sulay Castillo.

Também teve prêmios especiais, ganhos pelas misses de Ruanda (miss Personalidade), Canadá (Top Model), Portugal (Elegância), Namíbia (Amizade), Cuba (Traje Nacional), Dinamarca (Talento) e República Tcheca (Mais Fotogênica).

Miss Mundo Sergipe e vice-Miss Mundo Brasil 2011, a representante do Brasil no concurso, Mariane Silvestre, que pena!, não conseguiu desta vez. =( 

Não foi só ela a bater na trave nesta disputa. Em 2009 e 2010, Karine Osório e Luciana Bertolini também foram semifinalistas do Brasil. Em 2011, foi a vez de Suymara Barreto representar a pátria amada. E agora, com Mariane, mais essa! (ou menos essa. Enfim)

O Miss Supranacional é parte integrante do "hall" dos importantes concursos de beleza internacional, ao lado do Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Tourism Queen e Miss Terra.

Mais Notícias