Recuperada de acidente grave, campeã de 2010 revela sua favorita do Miss Brasil 2012
Só agora recuperada de um acidente que quase a matou no fim de 2011, a mineira Débora Lyra, miss Brasil 2010, veio ao Ceará para a final do Miss Brasil 2012. Embora diga que veio dar uma força a todas as candidatas à coroa, a bela revela que já tem uma escolhida.
"Torço pela miss Rio Grande do Norte (Kelly Fonseca), que é minha amiga", diz.
Tem muito mais no Tablog
Sobre a outra questão em voga neste miss Brasil 2012 - afinal, o que ela acha sobre a polêmica envolvendo Rayanne Morais, a miss Rio de Janeiro? -, a miss Brasil 2010 foi diplomática, pero no mucho. "Certas coisas a gente não fala", disse, em tom de desaprovação.
Recuperação
Em dezembro de 2011, o carro em que Débora Lyra viajava sofreu um acidente em uma rodovia de Guarapari (Espírito Santo). No acidente, morreu Maria Auxiliadora Miguel de Souza, 55, mãe do namorado de Débora, motorista do veículo. A miss Brasil 2010 foi internada em estado grave.
Débora diz que apenas agora, exatamente nove meses depois, é que se considera recuperada do acidente. A bela começou há pouco tempo a retomar a carreira e a fazer trabalhos de modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.