Topo

Miss Ilha Grande e Mister Tocantins vencem prova de esporte

Divulgação/Estúdio Xis
A Miss Ilha Grande World, Gabrielle Vilela, posa ao lado da Miss Brasil World 2012, Mariana Notarangelo, e o Mister Tocantins, Douglas Schwengber, ao lado do Mister Brasil 2012, William Rech, após vencerem a prova de esportes Imagem: Divulgação/Estúdio Xis

Do UOL, em Mangaratiba (RJ)

02/04/2013 13h04

Na manhã desta terça-feira (2), aconteceu a prova de esportes feminina e masculina do Miss Brasil World e Mister Brasil 2013. Quem se deu melhor foi a Miss Ilha Grande World, Gabrielle Vilela, e o Mister Tocantins, Douglas Schwengber. O título rende cinco pontos para cada um no ranking final.

Veja mais

  • Relembre os vencedores do concurso Mister Brasil

  • Relembre as vencedoras do Miss Brasil World

A final masculina acontece na sexta-feira (5) às 22h, e a feminina no sábado (6), também às 22h.

Para começar, as beldades e os bonitões fizeram uma corrida de revezamento, logo depois, os rapazes jogaram vôlei, e as garotas futebol. E para finalizar, rolou um circuito na areia, para testar mesmo quem era esportista.

Divididas em três times, amarelo, branco e preto, e depois de bastante alongamento, a primeira largada da prova feminina foi queimada por uma miss, e tudo teve que ser recomeçado. O time preto foi desclassificado.

E então, branco e amarelo realizaram um partida de futebol, que terminou em 1 a 1 e acabou nos pênaltis. Com 2 a 0, o time amarelo sagrou-se campeão e as 12 finalistas foram disputar o circuito na areia.

Para os homens, também divididos em três times, a corrida foi mais comprida e o vôlei teve dois tempos de 15 minutos. O time que autodenominou-se “hooligan” venceu e foi disputar o circuito na areia, bem mais complicado e cansativo que o feminino.

Misses e misters suam a camisa na prova de esporte

UOL Notícias

A Miss Esportista foi anunciada pela Miss Brasil World 2012 Mariana Notarângelo, e o Mister Esportista por William Rech, Mister Brasil 2012.
Com as provas acontecendo ao mesmo tempo, os misters torciam por suas misses preferidas e vice-versa.

Com a goleira que fugia da bola, o miss que não sabia pular o cone, a miss que jogava futebol de cabelo solto e aquelas que tinham medo de ficar com a canela roxa, a prova de esporte aconteceu debaixo de muito sol, mas com um visual sensacional na praia.