Espanhola que estava desaparecida havia 4 anos é encontrada mumificada
O cadáver mumificado de uma mulher quinquagenária foi descoberto em seu apartamento em um povoado ao norte da Espanha, onde seus vizinhos a viram pela última vez há cerca de quatro anos, segundo autoridades e a imprensa local.
"No dia 3 de julho, a Guarda Civil encontrou um corpo mumificado de uma mulher em seu apartamento" em Culleredo, vilarejo com aproximadamente 30.000 habitantes próximo a La Coruña, na região da Galícia, contou à AFP um porta-voz da corporação.
O delegado do governo da Galícia, Santiago Villanueva, citado pela imprensa local, indicou que o cadáver da mulher foi encontrado estendido no corredor da sua própria residência.
O corpo não apresentava sinais de violência, o que indica que a mulher possivelmente morreu por causas naturais. O corpo secou naturalmente. Os vizinhos disseram que não perceberam nenhum odor de putrefação vindo do apartamento.
"Alguns vizinhos tinham apresentado uma denúncia, afirmavam que não viam essa mulher há quatro anos, ninguém pegava suas contas no correio, e seu carro permanecia parado no mesmo lugar, cheio de poeira", declarou o porta-voz da Guarda Civil.
De acordo com o jornal regional "La Voz", a mulher trabalhou temporariamente para o governo local até abril de 2011, quando deixou de ser vista pelos vizinhos.
Até a última segunda-feira, ninguém havia feito nenhum pedido oficial para que fosse localizado o paradeiro dessa mulher, que possivelmente sofria de depressão desde a morte de sua mãe.
A polícia informou que não foram identificados familiares da mulher, e que a sua luz havia sido cortada por falta de pagamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.