Quatro morrem após queda de avião de pequeno porte nas Filipinas
As equipes de emergência nas Filipinas confirmaram as mortes de quatro pessoas que estavam a bordo de um pequeno avião que caiu no fim de semana na região central do país.
O avião transportava dois passageiros, um piloto e um membro da tripulação, acrescentou o regulador da aviação. Eles estavam a bordo de um Cessna 340 que desapareceu na manhã de sábado logo após decolar do aeroporto internacional de Manila, na província central de Albay, a alguns quilômetros do vulcão Mayon.
No domingo (19), uma equipe de busca e resgate estava lutando para chegar às encostas de um vulcão ativo onde acredita-se que o avião tenha caído, informaram autoridades. Havia risco do vulcão entrar em erupção a qualquer momento.
Dois dos quatro passageiros a bordo do avião desaparecido eram australianos, segundo a polícia. Carlos Baldo, prefeito do município de Camalig, que inclui a área do acidente, afirmou que a equipe de resgate encontrou hoje os destroços da aeronave e confirmou que não há sobreviventes.
O acidente ocorreu menos de um mês depois que outro avião Cessna desapareceu em 24 de janeiro na província de Isabela, no norte.
Em um incidente separado, dois pilotos da força aérea filipina foram mortos em um exercício de treinamento em janeiro, quando seu avião SF260 Marchetti caiu em um campo de arroz na província de Bataan, perto de Manila.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.