Topo

Exame toxicológico aponta que Liam Payne fez uso de drogas antes de morrer (imprensa)

21/10/2024 21h31

O ex-integrante da banda britânica One Direction Liam Payne tinha drogas em seu organismo quando caiu da varanda de um hotel na Argentina, apontam exames toxicológicos preliminares citados nesta segunda-feira (21) pela imprensa americana.

O astro do pop morreu na semana passada, aos 31 anos, de politraumatismo e "hemorragia interna e externa", após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires.

Relacionadas

Citando fontes anônimas, a ABC News e o veículo especializado em celebridades TMZ informaram que foi detectado um coquetel de drogas chamado "cocaína rosa", que contém metanfetamina, cetamina e MDMA, durante uma autópsia parcial. Também foram encontrados crack, cocaína e benzodiazepina.

O ABC destacou que havia no quarto do artista "um cachimbo de alumínio improvisado para o consumo de drogas". Ele havia falado publicamente sobre sua luta contra o abuso de substâncias e sobre como lidar com a fama desde cedo.

Os resultados da autópsia indicaram que o artista estava sozinho no momento da queda, e que passava por "algum tipo de surto devido ao abuso de substâncias", disseram anteriormente promotores argentinos.

Um funcionário do hotel suspeito de ter fornecido drogas a Payne no dia da sua morte foi interrogado, mas não foi acusado, informou a polícia ao ABC News.

Payne foi integrante do One Direction, grupo pop cuja fama mundial começou em 2010, no concurso de talentos da TV britânica "The X Factor". A banda fez uma pausa por tempo indeterminado em 2016.

Payne deixa um filho de 7 anos, fruto de um relacionamento com a cantora britânica Cheryl Cole.

amz/aha/arm/db/lb/mvv

© Agence France-Presse

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Exame toxicológico aponta que Liam Payne fez uso de drogas antes de morrer (imprensa) - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias