Estado de menino baleado é grave; moradores protestam
O menino de 8 anos que foi atingido na cabeça por uma bala perdida quando caminhava pelo Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio, foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, na zona norte, e passou por cirurgia na noite desta segunda-feira, 5. Seu estado de saúde era considerado grave.
O menino foi baleado à tarde. Por volta das 19h, moradores do Morro dos Macacos promoveram um protesto. O ato foi acompanhado por PMs, mas ainda assim foram ouvidos tiros na área conhecida como Pau da Bandeira. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e realizaram buscas na região, mas até as 21h ninguém havia sido preso.
Tiroteio
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, policiais foram surpreendidos por criminosos enquanto faziam ronda pela localidade chamada Favelinha. Houve tiroteio e perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir. Logo depois ocorreu novo confronto em uma área vizinha, conhecida como Rachadura. De novo, ninguém foi preso. A única vítima desses tiroteios foi a criança de 8 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.