Traficantes roubam 193 motos em depósito na zona norte no Rio
Traficantes da comunidade da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro, roubaram 193 motocicletas que tinham sido rebocadas e estavam no depósito do Detro (Departamento de Estado Transportes Rodoviários), em Coelho Neto, na mesma região.
Cerca de cem criminosos teriam invadido o local na madrugada de 31 de dezembro e saído de lá com as motos, colocadas até em bagageiros de carros. A assessoria de comunicação do Detro confirmou o roubo das motocicletas na manhã desta quarta-feira (7).
Segundo o jornal Extra, que revelou o caso, a ação foi promovida pelo traficante Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy, que comanda a venda de drogas no Morro da Pedreira. No momento da invasão, os criminosos teriam usado mulheres e crianças como escudos humanos a fim de evitar reações da equipe de segurança do depósito.
O Detro argumentou que a responsabilidade é da empresa que administra o depósito, que, por sua vez, informou que vai concluir o levantamento de quais motocicletas foram levadas e contatar seus donos para "resolver a questão de modo consensual, que atenda aos interesses de ambas as partes".
O caso está sendo investigado pela 40ª Delegacia de Polícia Civil, em Honório Gurgel, também na zona norte do Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.