Diego Herculano/AFP

Violência no Rio

Morrem dois suspeitos feridos em operação do Bope no Rio

Dois homens morreram baleados em uma operação policial nas comunidades Fallet e Fogueteiro, na região central do Rio de Janeiro. Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) realizavam patrulhamento na região quando foram atacados a tiros, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar.

Os dois suspeitos feridos no tiroteio foram levados ao Hospital Souza Aguiar, também no centro da cidade, mas não resistiram e morreram. De acordo com a Polícia Militar, contra um deles havia em aberto um mandado de prisão por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na 17ª Delegacia de Polícia, no bairro de São Cristóvão, que investigará as circunstâncias da morte dos supostos traficantes. Testemunhas prestaram depoimento, e as armas dos policiais envolvidos no tiroteio foram recolhidas para perícia. O procedimento é rotina nesses casos, informou a Polícia Civil.

A Polícia Militar comunicou que, durante a operação, foram apreendidos um fuzil automático argentino, duas pistolas, carregadores, munição, drogas, dois telefones celulares e um radiotransmissor.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos