Comissões para análises de MPs no Congresso escolherão presidentes na terça-feira
A recriação do Ministério da Cultura também está aguardando análise do Congresso e terá uma comissão especial para analisar o assunto. Outra medida é a que prorroga o Programa Mais Médicos. Há ainda a última medida editada pela presidente Dilma Rousseff antes do afastamento, que altera a legislação dos Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRAs) e dos Certificados de Direitos Creditórios do Agronegócio (CDCAs) para possibilitar a emissão desses títulos de crédito com correção pela variação cambial.
A instalação de comissões destinadas a analisar as Medidas Provisórias (MPs) que estão com o prazo vencido ocorre poucos dias após a senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) ser eleita como líder do governo Temer no Congresso Nacional. Ao assumir o cargo, na última segunda-feira, 20, ela disse que buscará "reorganizar o trabalho para dar agilidade à apreciação de medidas para a superação da crise". Rose estava de licença médica desde o início de maio, devido a uma ameaça de AVC (Acidente Vascular Cerebral), e voltou a trabalhar essa semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.