Educadores pedem 'Fora Temer' em evento com Doria
Após fazer um rápido discurso, porém, ele foi aplaudido por parte da plateia. Quando desceu do palco e dirigiu-se ao elevador para ir embora, o tucano foi seguido e hostilizado por uma servidora, que o chamou de "golpista". Segundo dirigentes da categoria, a servidora se chama Soraia Zanzine e seria militante do PT.
Debate
Ao chegar no local do evento, o candidato encontrou a deputada Luiza Erundina, candidata do PSOL, que estava acompanhada de seu vice, Ivan Valente, e alguns militantes. Eles conversaram enquanto o prefeito Fernando Haddad discursava.
O grupo aproveitou a oportunidade para pedir a Doria que aceite a participação de Erundina dos debates na TV. Pela nova regra eleitoral, as emissoras tem obrigação de convidar apenas candidatos de partidos que tenham bancadas superiores a nove deputados.
Os demais casos dependem da aprovação da maioria dos postulantes. "Sou a favor da participação de todos os candidatos nos debates. Não há razão para excluir o Ricardo Young", disse ele. "Vai ser bom pra vocês e para a democracia se vocês explicarem isso para o povo", respondeu Ivan Valente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.