Por telefone, Dilma agradece apoio de senadores aliados
Brasília - Durante reunião da oposição na casa da senadora Lídice da Mata (PSB-BA), neste domingo, 28, a presidente afastada Dilma Rousseff agradeceu e parabenizou os aliados pela atuação no processo de impeachment. A conversa ocorreu no viva-voz, por meio do telefone da senadora Gleisi Hoffman (PT-PR), que ligou diretamente para a presidente. Dilma está reunida com a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO).
Ao ser questionada pelos parlamentares se ela está confiante para o interrogatório de amanhã, Dilma disse que está segura. Os senadores aproveitaram para desejar boa sorte à petista. A ligação durou cerca de dez minutos. Ela afirmou que não pensou sobre um prazo para encerrar o interrogatório de amanhã, mas avaliou que o assunto deve "se esgotar até o momento que for necessário", mesmo que a sessão se estenda até a manhã de terça-feira.
Entre os presentes no encontro deste domingo, estão os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Jorge Vianna (PT- AC), Vanessa Grazziotin (PCdoB - AM), Paulo Paim (PT-RS), Humberto Costa (PT-PE), Randolfe Rodrigues (Rede - AP) e Lidice da Mata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.