Doria começa a anunciar secretariado na próxima semana

  • Eduardo Anizelli 03.out.2016/Folhapress

    O prefeito eleito pelo PSDB Joao Doria, chega para sua coletiva de imprensa, no comitê de sua campanha, na avenida Europa, em São Paulo

    O prefeito eleito pelo PSDB Joao Doria, chega para sua coletiva de imprensa, no comitê de sua campanha, na avenida Europa, em São Paulo

O prefeito eleito, João Doria (PSDB), confirmou que vai começar a anunciar o secretariado na próxima quinta-feira (27) pela manhã. "Toda quinta, durante quatro semanas, vamos anunciar secretários e secretárias", disse.

Questionado sobre quais serão as primeiras secretarias anunciadas, Doria brincou: "Pergunta lá no posto Ipiranga".

A ideia do tucano é ter, no fim de novembro, todos os nomes para articular a transição setorial durante 30 dias. Até lá, a equipe de Doria, coordenada pelo ex-deputado federal Júlio Semeghini, está conversando com as principais secretarias de Haddad para as informações mais abrangentes do governo, como orçamento, e medidas emergenciais, por exemplo, de combate às enchentes de verão.

Doria esteve na manhã desta quinta-feira, 20, no Mercado Municipal do Ipiranga, na zona sul da capital paulista, no terceiro dia consecutivo de caminhada por bairros para cumprimentar eleitores.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos