Violência no Rio

Motorista do Uber é encontrado morto na zona oeste do Rio

No Rio

Um motorista do Uber foi encontrado morto neste sábado (10), na estrada das Capoeiras, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Policiais acharam o corpo de Thiago Henrique Alcântara de Souza, 31, com um tiro, dentro do seu carro Fiat, que estava com a lataria amassada por batida e apresentava vestígios de tintas amarela e branca.

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, uma motocicleta com dois homens teria emparelhado com o veículo da vítima. Um deles teria atirado contra Thiago.

Preocupada com o desaparecimento do filho, que não dava notícias há dois dias, a mãe Mara Alcântara publicou mensagem em uma rede social, neste domingo (11), pedindo ajuda para encontrá-lo.

Ela conta que Thiago, que há duas semanas trabalhava para o Uber, saiu na última sexta-feira (9) para fazer uma corrida em Campo Grande.

Na madrugada de sábado, por volta de 1h30, ele ainda enviou mensagem para a mulher avisando que pegaria mais um passageiro. Desde então, a família não teve mais notícias suas. O post de Mara na rede social gerou 2.974 compartilhamentos.

Em comunicado, a Polícia Civil informa que o delegado Fábio Salvadoretti, da Delegacia de Homicídios da Capital, está apurando as circunstâncias da morte de Souza.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos