Cantareira deve fechar mês com nível acima de 90%
Os reservatórios do Sistema Cantareira, principal manancial de abastecimento da Grande São Paulo, devem fechar fevereiro perto com nível superior a 90% da capacidade.
De acordo com boletim divulgado nesta segunda-feira (27), as represas alcançavam 91,9% do armazenamento possível. O volume é 0,2 ponto porcentual maior ante o registrado ontem e supera consideravelmente o de igual data do ano passado (52,4%).
Nas últimas 24 horas, foram registrados 11,4 mm de chuvas no Cantareira. No acumulado do mês, são 94,1 mm, abaixo, porém, da média histórica de 203,4 mm.
Quanto aos outros sistemas, o Guarapiranga e o Alto Tietê ficaram estáveis, em 77% e 52,8% da capacidade, respectivamente. Nos demais houve queda.
O Rio Claro baixou 0,5 ponto porcentual, para 96,8% do total. Já o Alto Cotia caiu 0,2 ponto porcentual, para 100,7%, enquanto o Rio Grande diminuiu 0,1 ponto porcentual, para 91,1%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.