Deputados do PSB vão pedir "revisão" do fechamento de questão contra reformas
Composta por 35 deputados, a bancada do PSB na Câmara se reunirá na tarde desta terça-feira (25) para discutir a decisão da executiva nacional do partido de fechar questão contra as reformas da Previdência e trabalhista, obrigando os parlamentares da sigla a votarem contra as propostas, sob risco de expulsão. No encontro, alguns deputados prometem pedir "revisão" do posicionamento da legenda.
"Vamos pedir a revisão da posição. A bancada é contra o fechamento de questão", afirmou ao Broadcast Político o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE). O parlamentar cearense é da ala do partido ligada ao ministro de Minas e Energia, deputado licenciado Fernando Bezerra Filho (PE), que é favorável à manutenção da aliança da sigla com o governo Michael Temer.
Deputados contrários ao fechamento de questão criticam a "imposição" da executiva nacional em relação ao posicionamento dos parlamentares. O fechamento de questão dominou o assunto de jantar de alguns deputados do PSB na noite desta segunda-feira em Brasília, do qual também participou o prefeito de Campinas (SP), Jonas Donizette, que é da legenda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.