Falta de iluminação causa insegurança na zona oeste de SP
"Chego por volta das 5 horas todos os dias e a iluminação é muito ruim. Já acompanhei casos de assaltos. Tenho clientes que foram assaltados nessa região por causa da má iluminação. A vigilância também é precária. Quando chove, as árvores caem, derrubam a fiação e ficamos sem luz na região", explica Neide.
Ao percorrer as ruas do bairro Cerqueira César, a 'Blitz Estadão' constatou que há muitos estabelecimentos comerciais nas proximidades. Gustavo da Silva Medeiros trabalha em um estacionamento que já foi assaltado. "É muito perigoso à noite. O estacionamento foi assaltado enquanto estava outro rapaz aqui. Precisa de mais fiscalização policial porque não tem muita iluminação", disse.
Árvores sem poda
Outro problema relatado por moradores e comerciantes da região é a quantidade de árvores sem poda. "As árvores precisam ser podadas porque é muito perigoso o contato com os fios quando chove", acrescentou Medeiros.
No fim de janeiro, após um forte temporal na capita paulista, o Corpo de Bombeiros atendeu 97 ocorrências relacionadas à queda de árvores.
Outro lado
A reportagem da 'Blitz Estadão' procurou a Prefeitura de São Paulo, mas não obteve resposta até o fechamento deste texto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.