MP da Bahia pede suspensão da travessia entre Mar Grande e Salvador
Um pedido de suspensão em caráter de urgência dos serviços de travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande foi solicitado pelo Ministério Público da Bahia (MP/BA), nesta terça-feira, 29. A solicitação foi ajuizada na 8ª Vara da Fazenda Pública, em Salvador.
De acordo com o MP, a solicitação em caráter de urgência foi requerida para que as empresas CL Empreendimentos LTDA e Vera Cruz LTDA, além da Agência Estadual de Regulação de Serviços de Energia Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) possam garantir a eficiência do serviço.
Para o Ministério Público, "é preciso aguardar os resultados das investigações, a partir da apresentação dos laudos e documentos e realização de perícias apresentadas". Órgão defende que a travessia retorne somente após os órgãos e empresas envolvidas na tragédia da Baía de Todos os Santos apresentem toda a documentação exigida e façam perícia em todas as embarcações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.