Polícia prende dois suspeitos de arrastão na Ponte do Morumbi
O crime ganhou grande repercussão por causa da divulgação de imagens gravadas por motoristas que passavam pela Ponte do Morumbi e se viram encurralados pelos assaltantes. Os homens pularam uma grade que separa os diferentes sentidos da via e, com pedras, quebraram as janelas dos veículos para roubar o que conseguiam pegar.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, investigadores do 96º Distrito Policial (Berrini) identificaram a dupla após análise de imagens e passaram a monitorá-la e mapeá-la nas redes sociais. Gonçalves e Vasconcelos foram presos durante um cumprimento de mandados de busca e apreensão em Embu.
Violência
Três dias depois do crime, outro arrastão assustou motoristas no Morumbi. No dia 13, três homens armados, um deles com uma metralhadora, abordaram condutores em uma rua próximo à Ponte do Morumbi. O primeiro veículo foi parado na Rua Francisco Tramontano.
O caso também foi filmado por motoristas. Em uma das gravações, um assaltante mostra a arma empunhada em direção ao para-brisa do carro, enquanto o roubo acontece.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.