Volto à Câmara para defender a reforma da Previdência, diz Bruno Araujo
Na cerimônia de transmissão de cargo o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo fez na tarde desta quarta-feira, 22, um discurso em que agradeceu o presidente Michel Temer pela confiança e ao PSDB por sua indicação à pasta. Apesar de Bruno Araújo já estar afastado há uma semana, quando pediu demissão, ele participou da posse de seu sucessor Alexandre Baldy.
O tucano disse ainda que o PSDB ajudou o governo Temer a andar e disse que agora o partido está em busca de um novo líder para governar em 2019. Bruno disse ainda que volta à Camara para votar pela reforma da Previdência. "Volto para votar a favor do Brasil, do aumento de emprego e contra os privilégios".
Bruno Araujo aproveitou o palanque para exaltar ações à frente da pasta e disse que o destino reservou a Baldy que dê continuidade ao trabalho. "Encontramos em 2016 uma situação muito difícil, o País estava próximo da bancarrota", disse. "O programa Minha Casa, Minha Vida estava parado desde o segundo semestre de 2014", exemplificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.