Garotinho é punido e será transferido para Bangu 8
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a partir de agora ele será monitorado inclusive no interior da cela durante as 24 horas do dia. Em nota, a Seap informou que "por volta de 1:30h da madrugada o interno Anthony Willian Garotinho Matheus de Oliveira chamou a segurança da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, alegando ter sido agredido com um taco de beisebol envernizado".
Ainda de acordo com a secretaria, ele foi socorrido e levado à delegacia para registro de ocorrência. No comunicado, a Seap informou que Garotinho "se encontrava sozinho em uma galeria composta por nove celas todas vazias", e que examinou imagens das câmeras instaladas na cadeia pública.
Elas "não detectaram presença de qualquer pessoa ou estranhos na galeria onde se encontra o detento que pudessem causar tais lesões". Após o registro de ocorrência, Anthony Garotinho foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Agora, espera transferência para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8) "como punição por não ter provado as supostas agressões", informou a Seap.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.