Geraldo Alckmin, à Band: "Estamos preparados para enfrentar o PT"
O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que seu partido está preparado para enfrentar o PT nas eleições, seja contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou outro nome da legenda. "Estamos preparados para enfrentar o PT", disse o tucano, durante entrevista para o programa Canal Livre, da Band, transmitida na madrugada desta segunda-feira, 26.
Questionado se Lula teria direito de disputar a eleição, após condenação em segunda instância, Alckmin disse que isso vai depender da Justiça. "Não sei o que o Judiciário vai resolver." Mesmo assim, o governador de São Paulo fez duras críticas à atual postura do PT, que estaria "desmoralizando instituições" em um momento em que o País precisa delas cada vez mais fortes.
Alckmin também voltou a chamar de "injustas" as acusações feitas pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), de que a prévia que estava sendo organizada pelo partido, que tem Alckmin como presidente nacional desde dezembro, seria uma "fraude". Virgílio desistiu de disputar a indicação para a disputa presidencial contra Alckmin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.