PRF apreende 12 fuzis e 33 pistolas que seriam entregues no Complexo da Maré
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma blitz na altura do pedágio quando o rapaz se aproximou dirigindo a Fiat Strada. Os policiais decidiram abordá-lo e o motorista demonstrou muito nervosismo, o que aumentou a desconfiança. Cães farejadores indicaram algo suspeito em cilindros que eram transportados na caçamba do veículo. As armas e munições foram descobertos e, segundo a PRF, o motorista confessou que transportava o material de Foz do Iguaçu, no Paraná, e entregaria na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da Polícia Civil. A apreensão fez parte da operação Égide, que reforça o policiamento nas rodovias federais do Estado.
Essa foi a segunda maior apreensão realizada neste ano no Estado do Rio de Janeiro. Em 19 de janeiro, também na Via Dutra, na divisa entre os Estados de São Paulo e do Rio, o sargento do Exército Renato Borges Maciel, de 40 anos, foi preso transportando 19 fuzis, 41 pistolas e 54 tabletes de cocaína em um veículo com placa clonada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.