Em ação, Prefeitura de SP pede à Justiça desbloqueio de vias
A ação cita duas entidades sindicais, o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo, que representa os caminhoneiros, e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo e Região (Setcesp), representante dos empresários de logística.
A petição da Prefeitura lista uma série de serviços em risco de interrupção iminente nesta sexta-feira, como as viaturas da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vans para transporte de pessoas com deficiência (Atende) e caminhões usados na limpeza de ruas. A administração municipal pede pena de multa de R$ 1 milhão por dia às entidades caso a decisão não seja comprida.
No texto, o procurador do município, William Calado, solicita que a Justiça determine uso de força policial para garantir a liberação de vias, se for necessário. O pedido de liminar deve ser analisado pela Vara da Fazenda Pública.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.