Policial militar é preso no Rio por homicídio de adolescente de 16 anos
O policial militar Pedro Henrique Machado de Sá foi preso nesta quarta-feira, 18, suspeito de matar um adolescente de 16 anos, na noite dessa terça, em Magalhães Bastos, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O PM atirou contra o adolescente e outros dois amigos dele porque o trio estaria fazendo barulho no telhado de uma clínica localizada em frente à casa onde o policial mora.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital, o adolescente foi morto quando estava brincando no telhado da clínica. Cinco testemunhas ouvidas pelos policiais apontaram Pedro Henrique como autor dos disparos. A perícia técnica realizada no local também apontou que os tiros partiram da casa do suspeito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motivo da morte foi "fútil", uma vez que o PM disparou contra os três adolescentes "ao se aborrecer com o barulho feito por eles". Pedro Henrique irá responder por homicídio e duas tentativas de homicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.