Luciano Huck diz ser fã da ministra Cármen Lúcia
Huck afirmou que tentou ao longo deste ano "entender como podia contribuir" com o País e declarou que vê entre pares de sua geração pessoas bem-sucedidas, mas que se recusaram a participar da política. Segundo ele, esse processo de reflexão pessoal atraiu para ele um "holofote", mas o apresentador negou que tenha entrado no debate político por um projeto pessoal. "É uma convocação geracional", disse.
Durante o evento, Huck disse que sua motivação surgiu da observação, em meio à suas viagens pelo seu programa de TV na Rede Globo, de problemas como a desigualdade social. "A gente tem que trazer a política para a discussão do dia a dia, não tem solução. A sociedade civil tem que ser uma incubadora de boas ideias, mas para escalar solução, tem que haver atuação do governo nos assuntos que interessam, como educação, segurança pública e tecnologia", disse Huck.
O apresentador, que desistiu de se candidatar nas eleições 2018, tem apoiado projetos como o RenovaBR, do empresário Eduardo Mufarej. O grupo oferece bolsas de apoio para lideranças interessadas em disputar eleições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.