Topo

Segurança é reforçada em Aparecida para a chegada de Bolsonaro

Gerson Monteiro - Especial para a AE

Aparecida, SP

12/10/2019 15h30

É grande a movimentação das equipes de segurança em Aparecida, no interior de São Paulo, no período da tarde deste sábado, 12, para a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, na missa das 16 horas (de Brasília). Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar formam um cordão estratégico para garantir a segurança.

Carros, motos, ônibus e veículos descaracterizados compõem a equipe responsável pela ação.

De acordo com o Santuário Nacional de Aparecida, Bolsonaro fará a primeira leitura da missa e deverá chegar apenas instantes antes da celebração, vindo no helicóptero presidencial, seguindo de carro até a área reservada do nicho onde fica a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

De lá ele seguirá diretamente para a área do altar central, onde participará da missa celebrada por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida.

Não há registro de agenda oficial entre o presidente e membros da Igreja. Pela manhã o arcebispo afirmou que está aberto a recebê-lo após a celebração, caso o presidente queira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Cotidiano