Ato do MPL tem confusão na estação Trianon do Metrô
A manifestação do Movimento Passe Livre (MPL) contra o reajuste das tarifas de hoje teve confusão na estação Trianon-Masp do Metrô. O ato, que começou na Prefeitura por volta de 17 horas e seguiu depois para a Avenida Paulista, acabou se concentrando dentro do Metrô, após a forte chuva que atingiu a região.
Após caminhar em direção à Consolação, alguns manifestantes furaram o cerco da PM e passaram a ocupar as faixas no sentido Paraíso. Um grupo de black blocs correu para invadir a Estação Trianon, do Metrô, e foi seguido pela polícia, por volta das 19h30. Houve princípio de tumulto e correria. Depois os agentes conseguiram bloquear as entradas.
A chuva forte que caiu na Paulista por volta de 20h30 deu fim à manifestação na rua. Os ativistas entraram no Metrô e o ato seguiu dentro da estação. Policiais do Choque se posicionaram na frente das catracas para ninguém pular. Houve um princípio de empurra-empurra e confusão. Policiais anunciavam com megafones que a estação seria esvaziada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.